fotoreprodução: ascom/tjba |
Entre longas horas em videochamada, rodízio de expediente e precauções necessárias para evitar o contágio pelo novo coronavírus, os 8 mil servidores e cerca de 600 magistrados, que fazem parte do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), são responsáveis por manter o Judiciário baiano funcionando, com eficiência, comprometimento e celeridade. De março até o mês vigente, já foram produzidos mais de 3,3 milhões de atos, pelas unidades judiciais baianas.
Como forma de homenagear cada um que compõem o Judiciário Baiano, o PJBA, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), promove a campanha “Gente que faz a diferença”, que tem o objetivo de apresentar as histórias de quem contribui para uma Justiça baiana mais célere e eficiente. Além disso, os servidores contam como está sendo esse período de teletrabalho.
O Presidente do PJBA, Desembargador Lourival Almeida Trindade, tem sido o maior incentivador de boas práticas e enaltece o esforço em conjunto de todos que alcançaram números significativos durante o teletrabalho e a superação das dificuldades impostas pela pandemia.
Entre as pessoas que compõem o Judiciário baiano, está o servidor Osenar Santos, oficial de justiça, atualmente Coordenador de Cumprimento de Mandados, setor da Corregedoria, responsável pela gestão e fiscalização das Centrais de Mandados das Comarcas finais.
Conheça a história de Osenar Santos.
Texto: ascom/tjba
Nenhum comentário:
Postar um comentário