terça-feira, 22 de novembro de 2022

Central de Mandados de Salvador ganha 50 novos computadores nesta terça (22)

 

Gissélia Rodamilans, Nilson Castelo Branco e Itailson Farias durante solenidade. (Foto Divulgação)

Uma solenidade no Fórum Rui Barbosa, na manhã desta terça-feira (22), marcou a troca dos 50 computadores da Central de Cumprimento de Mandados de Salvador (CCM Salvador). Pleito antigo dos oficiais de justiça, a troca de todos os equipamentos faz parte da lista de reivindicações entregue pela Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (AOJUS-BA) ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) em 27 de abril do ano corrente.

Na oportunidade, o presidente do TJBA, desembargador Nilson Castelo Branco, ofereceu um café da manhã para os oficiais de justiça e, em seguida, visitou a CCM Salvador. “O presidente tem conhecimento que precisamos que sejam trocados os equipamentos da Bahia inteira, mas já é um grande passo dado para a modernização da Central de mandados da capital. Vamos acompanhar a troca dos equipamentos das outras comarcas”, salientou Itailson Farias, presidente da entidade classista, presente ao evento.

A coordenadora da CCM Salvador, Gissélia Rodamilans, aproveitou a solenidade para comemorar o sucesso do mutirão de cumprimento de mandados, realizado em julho, agosto, setembro e outubro, finalizado no último dia 10, conseguindo regularizar a demanda que chegou a ter mais de 26.500 mandados pendentes de cumprimento. “Hoje nosso fluxo retornou ao padrão anterior à pandemia, com cerca de 15 mil mandados a serem cumpridos, que poderá gerar uma média mensal de cumprimento de 60 a 80 mandados por oficial”, disse.




SINDOJUS-BA, UNIÃO PELA VALORIZAÇÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário