sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Oficiais de justiça: sindicato e associação parabenizam nova mesa diretora do Poder Judiciário da Bahia



Foto: TJ-BA

Com a cerimônia de posse da nova mesa diretora do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) – biênio 2022 – 2024 realizada na manhã desta sexta-feira (04), o Sindicato dos Oficiais de Justiça da Bahia (Sindojus-Ba) e a Associação dos Oficiais de Justiça da Bahia (AOJUS-Ba) aproveitam para dar boas-vindas aos novos gestores. Na oportunidade, agradecem à mesa diretora anterior.

“Queremos agradecer ao desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva e à juíza auxiliar especial Sílvia Lúcia Bonifácio Andrade de Carvalho pelo incentivo em prol da instalação de centrais de mandados e expansão do Sistema CCM para 100% das comarcas de entrância final, além de parabenizar todos os servidores que atuaram no suporte e instalação de novas unidades”, ressaltou o oficial de justiça Osenar Santos Silva, responsável pela Coordenação de Cumprimento de Mandados.

De acordo com Itailson Farias, presidente das entidades classistas, a instalação de Centrais de Mandados em todas as Comarcas da Bahia é uma demanda importante do Sindojus-Ba desde a sua fundação. “Enxergo neste modelo de gestão de mandados uma forma justa e eficiente de distribuição e execução do trabalho do oficial de justiça”, salientou.

Segundo Farias, a categoria espera da nova mesa diretora, em especial do novo Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, a continuidade do trabalho, com a expansão do CCM para as comarcas de entrância intermediária e iniciais, ainda não contempladas, além da aprovação dos projetos já encaminhados.

A nova mesa diretora, eleita no dia 17 de novembro, é integrada pelos desembargadores Nilson Soares Castelo Branco (presidente); Gardênia Pereira Duarte (1ª vice-presidente); Márcia Borges Faria (2ª vice-presidente); José Edivaldo Rocha Rotondano (Corregedoria Geral da Justiça); e Edmilson Jatahy Fonseca Júnior (Corregedoria das Comarcas do Interior).


SINDOJUS-BA, UNIÃO PELA VALORIZAÇÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário