Em decorrência da excelente reunião entre o oficialato de justiça de Camaçari e o Corregedor Geral, ocorrida no último dia 17, na tarde de ontem estiveram reunidos no Tribunal de Justiça da Bahia, o representante dos Correios, Sr. José Silval Pólvora, o gerente dos Correios de Camaçari, Sr. Edmário, o chefe do NDI, Sr. Edmundo Hasselmann e o presidente do SINDOJUS-BA, Itailson Farias.
Em pauta a disponibilização do mapeamento das áreas de riscos feito pelos correios e os problemas graves existentes na entrega de AR’s na comarca de Camaçari. Na oportunidade foi protocolado o pedido administrativo TJ-ADM 2017/47334.
Os representantes dos Correios disseram não ter problema algum em disponibilizar o mapeamento e quando aos problemas da comarca de Camaçari, já foram pontuando que uma parte depende da prefeitura (identificação clara dos logradouros), ou realmente isto se dá por conta do risco das localidades.
O Sr. Edmundo se mostrou interessado em ajudar e solicitou uma cópia do ofício, pois segundo ele a presidência deve repassar para que ele tome as providências. Vamos acompanhar o processo de perto para que o mais breve possível seja dada a resposta.
SINDOJUS-BA, UNIÃO PELA VALORIZAÇÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA! ✊✊✊
Nenhum comentário:
Postar um comentário